Chega-nos de Matosinhos diretamente para a Liga Revelação, o Leixões Sport Club, onde está a verdadeira revelação da competição. Na liderança da Zona Norte com empate pontual (19) com o SC Braga, a equipa de Matosinhos é o melhor ataque, embora nenhum dos seus atletas esteja no topo dos marcadores. Organizados e fortes no contra-ataque são as principais armas desta equipa onde podemos destacar vários atletas:
Gonçalo Tabuaço– guarda-redes com 1,88m. Comunicativo e forte nas alturas. É ágil e tem bons reflexos. Tem bom jogo de pés e é forte nos duelos de 1×1 com os atacantes.
Ricardo Teixeira– defesa central com 1,88m- Evoluído tecnicamente e inteligente. Forte nos duelos individuais e agressivo. Tem boa qualidade de passe curto e longo. Espírito de líder e por isso capitão.
Abel Folha– lateral esquerdo. Rápido e forte no 1×1. Dá boa projeção à sua equipa galgando terreno e subindo em direção ao ataque. É forte no desarme e fecha bem os espaços entre os adversários. Tem boa qualidade de passe.

Ousmane– médio defensivo. Forte no desarme e agressivo. Posiciona-se bem em campo e fecha bem os espaços entre os adversários. Transporta bem o jogo de trás para a frente, sendo importante na transição ofensiva.
Nuno Pedras– médio ofensivo. Dotado de elevada qualidade técnica. Inteligente na abordagem ao jogo. Tem boa qualidade de passe e combina bem com os colegas. É intenso e oportuno.
Rodrigo Ferreira– médio-centro. Boa visão de jogo e posicionamento. Intenso e inteligente. Tem boa qualidade de passe curto e longo. É agressivo e forte no posicionamento. É evoluído tecnicamente
André Ferreira– extremo ou avançado. Depois de ter feito uma grande época ao serviço do Académico Viseu FC, sendo o melhor marcador da 2ª divisão juniores André está a fazer valer a sua contratação. É forte no 1×1 e rápido. Inteligente nas suas movimentações e combina bem com os colegas. Cruza bem e tem bom remate.
É preciso perceber também que não será surpresa caso estes atletas se venham a estrear na equipa principal do Leixões Sport Clube.