Menu Fechar

DESTAQUES CAMPEONATO DE PORTUGAL SÉRIE F

Campeonato de Portugal Série F

Após alguns meses de observações e análises de jogos do Campeonato de Portugal, decidimos divulgar um destaque alargado de cada série em específico com vários jovens nascidos a partir de 1998. Deste modo apresentamos a série F:

Ricardinho (SCU Torreense)– médio ofensivo ou extremo com formação no Rio Ave FC e no FC Porto é dotado de elevada qualidade técnica e é forte com bola em progressão. Tem boa qualidade de passe curto e longo e boa visão de jogo.

Diogo Garrido (SU Sintrense)– guarda-redes com 1,86m e com grande parte da sua formação no SL Benfica. Embora tenha tido várias lesões foi destaque em vários escalões nos encarnados. É ágil e tem bons reflexos. Transmite boa segurança aos colegas e tem boa qualidade de pés. É comunicativo.

Bruno Oliveira (CA Pêro Pinheiro)– lateral direito ou esquerdo destro. Rápido e evoluído tecnicamente. Dá boa projeção de jogo à sua equipa e cruza bem. É agressivo e forte no desarme.

Nuno André (UD Santarém)– médio ofensivo com formação na Associação Naval 1º de Maio e Associação Académica de Coimbra. Evoluído tecnicamente e taticamente. Forte com bola em progressão e tem bom remate. Inteligente nas combinações com os colegas de forma a ultrapassar adversários.

Campeonato de Portugal Série F

Luís Rodrigues (SU Sintrense)– médio ofensivo com toda a sua formação realizada na A Académica OAF. Evoluído taticamente e tecnicamente. Forte no 1×1 e rápido. Combina bem com os colegas e tem boa qualidade de passe. É forte com bola em progressão e tem bom remate.

Daniel Pinto (SG Sacavenense)– médio defensivo na 3ª época consecutiva no SG Sacavenense. É agressivo e forte no desarme. Evoluído tecnicamente e sai bem a jogar. Tem boa qualidade de passe curto e longo.

Afonso Simão (GS Loures)– defesa central com 1,83m, apesar de sénior de primeiro ano conta com mais de 1000 minutos no Campeonato de Portugal esta época. É agressivo e evoluído tecnicamente. Apesar de não ser alto tem boa impulsão o que lhe permite disputar os duelos aéreos com sucesso. Sai a jogar com qualidade e fecha bem os espaços entre os adversários.

Martim Fonseca (SU 1º Dezembro)– lateral direito com vários anos de formação no clube que representa. Rápido e bom tecnicamente. Fecha bem os espaços entre os adversários e combina bem com os colegas. Dá boa projeção ofensivo à sua equipa.

Campeonato de Portugal Série F

Caiser Gomes (FC Alverca)– defesa central forte no jogo aéreo e agressivo. Tem boa qualidade de passe curto e longo e é evoluído tecnicamente. Sai a jogar com qualidade.

Ricardo Isabelinha (Caldas SC)– embora tenha tido uma lesão duradoura o jovem extremo conta 3 golos em 5 jogos. Rápido e forte no 1×1. Agressivo e inteligente nas combinações com os colegas.

Vasco Lopes (UD Santarém)– extremo com formação no SL Benfica e no Metz. É forte no 1×1 e rápido. Tem bom remate e combina bem com os colegas.

David Teles (SU Sintrense)– extremo ou médio ofensivo natural de Elvas com formação no Sporting CP e na A Académica OAF onde fez a sua estreia na 2ª LIGA. Intenso e rápido. Inteligente nas suas decisões e evoluído tecnicamente. Tem boa qualidade de passe e combina bem com os colegas.

Campeonato de Portugal Série F

ATLETA MAIS JOVEM DA SÉRIE: Rúben Mouta (CA Pêro Pinheiro), nascido a 5 de dezembro de 2002.

OUTROS DESTAQUES:

Pedro Seguro (CA Pêro Pinheiro)

António Xavier (SU Sintrense)

Diogo Gonçalves (SU Sintrense)

Igor Henrique (UFC Almeirim)

Pedro Seguro (CA Pêro Pinheiro)

Guilherme Leandro Ribeiro (SC Lourinhanense)

Campeonato de Portugal Serie G
ACOMPANHA OS DESTAQUES INDIVIDUAIS DA SÉRIE G CLICANDO EM CIMA DA FOTO
Publicado emCampeonato de Portugal